18 de fevereiro de 2011

"Usuária de anabolizantes, Maria diz que não menstrua mais"


No café da manha desta quarta-feira (2), Maria admitiu que há tempos não tem mais menstruação, em decorrência dos anabolizantes que toma em prol da boa forma. "É muita testosterona, não menstruo mais faz tempo", disse a paulista.

Wesley, que é médico, perguntou se a mãe de Maria aprovava esses hábitos da sister de tomar anabolizantes. "Ela fica louca comigo, mas sinceramente, não sinto falta nenhuma de menstruar", respondeu. Jaqueline e Talula ficaram surpresas com a informação. "Você é louca, isso deve prejudicar seu corpo", disse Talula. "Acho errado alterar as coisas que foram feitas por Deus", completou Jaque.


Como os anabolizantes são utilizados?
Podem ser usados na forma de comprimidos, cápsulas, ou como injeção intramuscular.


Por que as pessoas usam os anabolizantes?
Os que utilizam essas drogas sem ser por problemas médicos, fazem esse uso para melhorar o desempenho nos esportes, aumentar a massa muscular e reduzir a gordura do corpo.

Quem são as pessoas que mais usam os anabolizantes?
Os principais usuários dessas drogas são os atletas, porém o uso também está espalhando-se entre os não?atletas que buscam um corpo “sarado” (forte, desenvolvido). Os homens são ainda os maiores usuários, mas esse uso vem crescendo entre as mulheres.

O que acontece se uma pessoa for surpreendida usando anabolizantes?
Essas drogas são medicamentos, portanto, não são ilícitas no Brasil. Para utilizá-las é necessário existir uma receita médica. Os que fazem uso delas para fins estéticos, ou seja, sem indicação médica, se forem pegos utilizando podem sofrer conseq?ências por isso.


O COI (Comitê Olímpico Internacional) proíbe o uso dessas drogas por atletas. Realizam testes anti-doping e caso seja detectado que o atleta está fazendo uso dessas drogas o mesmo poderá sofrer duras penas.

O que acontece se uma pessoa for surpreendida levando um anabolizante para junto dos amigos ou vendendo para amigos?
Nos dois casos a pessoa estará infringindo os seguintes artigos do nosso código penal: artigo 278 (venda de substâncias nocivas ? saúde) e artigo 282 (falso exercício da medicina).


Efeitos colaterais:
CALVÍCE

HIPERTROFIA PROSTÁTICA

ACNE

AGRESSIVIDADE

HIPERTENSÃO

LIMITAÇÃO DO CRESCIMENTO
AUMENTO DO COLESTEROL

VIRILIZAÇÃO EM MULHERES

GINECOMASTIA

DOR DE CABEÇA

 IMPOTÊNCIA E ESTERILIDADE
INSÔNIA



E MUITOS OUTRAS COISAS....

Aí paira a pergunta: Vale mesmo a pena?




Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/17/tudo-sobre-os-esteroides-anabolizantes/#ixzz1EJQcv4MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário