31 de março de 2011

Edição Especial Penélope Charmosa Maquiagem




Risqué lança linha de maquiagem para os lábios





Líder no segmento de esmaltes no Brasil, Risqué inova mais uma vez e estende seu portfólio para o segmento de lábios com a exclusiva Edição Especial de Maquiagem para os Lábios. Pautada pelo sucesso dos esmaltes da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa, a nova linha de maquiagem para lábios foi inspirada no irreverente universo da carismática personagem.




A linha é composta por brilho labial, batom e iluminador para os lábios, e promete fazer sucesso entre as consumidoras que buscam produtos charmosos e de qualidade, que traduzem a ousadia, atitude e a delicadeza da mulher moderna.


De olho nas necessidades de suas consumidoras, Risqué criou essa Edição Especial com cores inspiradas nas tendências de moda 2011, embalagens irreverentes e produtos inovadores no mercado brasileiro, como o Iluminador Labial Risqué em pó, que oferece versatilidade e charme para a maquiagem da mulher.




Para promover interação entre suas consumidoras, Risqué preparou uma novidade para a Edição Especial Risqué Penelope Charmosa. A marca disponibilizou um portal exclusivo - www.edicaoespecialrisque.com.br, onde é possível a visualização da linha completa de esmaltes e produtos para os lábios.




O site conta com um simulador de cores de mãos e unhas, para as internautas testarem as diferentes tonalidades dos esmaltes da Edição Especial e também um simulador de bocas, para verem como os novos produtos de maquiagem da linha ficam nos lábios.




Além disso, a marca também criou o concurso cultural “Mande o seu beijo”. De 30 de março a 01 de junho, as internautas poderão enviar imagens de beijos pelo site acessando a seção “Concurso Cultural”. Os três clicks mais criativos serão premiados com um i-Phone personalizado da Penelope Charmosa*.




As informações acima, são da assessoria de imprensa da marca.

Um comentário:

  1. Muito interessante, já sou apaixonada pelos esmaltes, não vejo a hora de conhecer a make é ver se é tão boa quanto. Beijos !

    ResponderExcluir