5 de março de 2011

Portier Fine

Olá meninas, tudo bem?
Bom vim aqui mostrar o antes e depois do meu cabelo com o tratamento térmico. Meu cabelo era bem escuro e muito enrrolado, sempre fui assim. Decidi mudar, sempre tive a mesma cara, e outra eu gastava bastante dinheiro para manter a madeichas sempre bonitas, gastava mais ou menos $200,00 reais por mes. Hoje em dia gasto no máximo $50,00 nos meses em que eu não faço retoque. O retoque varia muito pela quantidade e comprimento do cabelo.

PORTIER FINE É UM ALINHAMENTO TERMICO COMPLETO DOS FIOS DEVIDO AOS SEUS ATIVOS:AMINOACIDOS DO LEITE E DA SOJA,QUERATINA HIDROLIZADA,CACAU,COLAGENO,MANTEIGA DE KARITÉ,ARGININA E OUTROS COMPOSTOS QUE PROMOVEM LONGA HIDRATAÇÃO,PROTEÇÃO,REVITALIZAÇÃO MELHORANDO O ACONDICIONAMENTO DOS FIOS.É UMA TECNICA COMPATIVEL A QUALQUER QUIMICA,DO LOIRO 12 AO HENE,RESSALTANDO QUE A CADA APLICAÇÃO CORRETA O RESULTADO SERÁ MAS DURADOURO.SE LIVRE DA CAHAPINHA E DO SECADOR,TENHA CABELOS LISOS COM ASPECTO NATURAL,ALÉM DE HIDRATADOS.

SALÃO DE BELEZA LUCIANA FASHION HAIR.  8739-3238 OU 3775-7661 

 Este é o meu cabelo antes: escuro e bem enrrolado 


Aqui ele já estava descolorido e lavado com Shampoo Antiresíduos


Aqui é como fica o cabelo!!!




Meu cabelo fica assim mesmo lavado e não é necessário escovar e nem fazer prancha!


8 comentários:

  1. Oi, flor!!
    Obrigada pela visita! Eu já estou participando do seu sorteio!!
    Seu cabelo encaracolado é lindo, mas liso ficou show também!! A cor está divina! Diminuir o trabalho com as madeixas é bom mesmo, e os gatos também!!kkkkk
    Entre em contato comigopelo e-mail (parceria)
    quadrofeminino@hotmail.com

    Sucesso!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  2. oi! obrigada pela sua participação na comemorãção do dia da mulher la no princesona e seja muito bem vinda ao meu cantinho especial
    *-* Que lindo que ficou seu cabelo super na moda e bem cuidado ... Bjokas* ah! ficou ainda mais linda ^^

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo o carinho.
    Ficou linda.
    bj

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADO POR FAZER ESSA PROPAGANDA MARAVILHOSA DO MEU SALÃO,PAPAI DO CÉU VAI TE RETRIBUIR EM DOBRO

    ResponderExcluir
  5. Realmente o resultado é otimo , seu cabelo é igualzinho o meu. bem cacheado porem nos salões daqui nunca vi o pessoal trabalhando com este produto nem este tipo de alizamento!

    Por enquanto vou ficar com o sleek ai se eu dder sorte de encontrar alguem que trabalha com este produto eu me adpto á ele

    ResponderExcluir
  6. Guria, amei o resultado do teu cabelo.
    Vou falar com a minha amiga/cabeleireira sobre este produto.
    Beijos:p

    ResponderExcluir
  7. OLHA EU TRABALHO COM PORTIER, E ATE HJ EU NAO ACHEI UM RESULTADO TAO BOM IGUAL,,,,SEM FORMOL Q É O MELHOR!!!! QUEM QUISER MEU NOME É RENATA SOU CABELEIREIRA, MORO EM VITORIA/ES MEU TEL 27- 9803-4966, BJIM, AH,,,PREÇO JUSTO!!!

    ResponderExcluir
  8. pq vc cortou o cabelo ? ele estava lindo depois da portier, deixa ele cresce de novo !

    ResponderExcluir