22 de abril de 2011

Meninas Volteiiiiiiiiii


Estive um pouco afastada do blog porque eu tive muitas encomendas para a Páscoa (fiz muitos e muitos ovos, cestas, bombons), também tive provinhas na faculdade, casa, marido e ainda comecei um novo cursinho. Bom sobrevivi a tudo!


Neste meio tempo, aconteceram inúmeras coisas, até mesmo um golpe da barriga, e se vc esta pensando que isso é coisa de mulher, não é, isso mesmo um rolo de uma amiga(*rs) tentou dar o golpe da barriga nela.
deixa eu contar...
Ela (minha amiga* rs) esta em um rolo com este cara há um tempinho, pois bem, ela me conta que ele diz que tem uma "namorada", mais na minha humilde opinião ele e corninho, e gosta desta minha amiga, só que vcs sabem como é homem quando é pisado né, não larga o osso!
Vcs acreditam que ele quis saber até o ciclo menstrual dela?!


Muitos sustos esta semana, minha outra amiga terminou com o namorado dela, saiu com um outro que está dando maior valor e depois descobre (boatos) que o menino gosta de pegar pequenos viadinhos as vezes(e ainda é mais novo)


Mudando de assunto (rs)
Esta semana estou preparando várias coisinhas, inclusive um novo sorteio par dar uma animadinha!


Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário