28 de abril de 2011

Novidades

Bom hj não acordei tão bem assim, (mt preguicinhaaa) fui ao curso assistir aula de Dir. Constitucional e no meio da aula quem me liga tchanananan Camilíssima da loja Battom Rouge dizendo que havia chegado coleção nova de esmalte, saí correndo e fui pra lá!
Amei as novas cores, tem mt coisa interessante lá
A loja fica na travessa Irene (beco da ACR) em Nova Iguaçu...


tem esmalte flocado da Ludurana a 1,99

Esta é a Camila, um amor de pessoa!








Eu os trouxe para casa! rsrsrsrs

8 comentários:

  1. Vim conhecer seu cantinho!!! ja to te seguindo!!

    bjoka

    ResponderExcluir
  2. Olá, retribuindo a visitinha.
    Bom vamos falar de esmaltes, rsrs, amo os Ludurana a cobertura é incrível e as cores nem se fala.
    Bjkasss

    http://especialbeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha seu blog! Adorei!
    Já sei onde eu vou quando for pra New Iguaçu City! Me apaixonei por aquele azul da Ludurana,não tem essas cores pros lados de cá! Amei mesmo!
    Beijos e parabéns!

    http://futilidadedemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie....que lindos eu blog =)

    Bom, te achei graças a dita loja aí de cima, rsrsrsrs. Cheguei lá e a Ana (dona lá da loja) me falou de vc e talz, aí pedi a ela o endereço do seu blog, aliás peço a ela o endereço de todos os blogs das meninas que vão lá. Pra gente tentar unir mais as blogueiras da terrinha.

    Bom, sou sua conterrânia Iguaçuana, to seguindo o blog =)....beijão

    http://rascunhodabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uau!!! Essa loja é um SONHO!! Iria deixar uma boa grana aí se morasse na mesma cidade que vc!!!
    Beijocas
    Josiane
    femininaevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ai cintia...
    conheci a camila ela é realmente um amor!!!
    supr atenciosa,e a loja é linda .

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cintia!!
    Obrigada pela visita ao Fofoleca. Volte sempre!! Será muito bem vinda!!
    Também estou te seguindo.

    Beijos!
    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Battom Rouge Cosméticosmaio 02, 2011 9:07 PM

    Cintia querida,
    obrigada por citar a loja e a "Camilissima", ela esta se sentindo.rs
    Voce é sempre bem-vinda, pode deixar que vamos te avisar sempre que tiver novidades.
    Bjos,
    Equipe Battom Rouge

    ResponderExcluir