11 de maio de 2011

Dia 10, meu aniversário de casamento!

Bom, meu dia hoje foi demais! Hoje faço 5 meses de casadinha (amooo), tudo o que eu programei deu errado, Aff!

Como hj eu não trabalho, eu ia acordar cedinho, fazer minhas trufinhas, fazer aquele almoço para esperar o maridão e blá blá blá  ...

Massssssssss

Acordei as 7h para ir a academia e estava chovendo bem fininho, olhei pela janela e voltei a dormir, acordei por volta de 9h, me arrumei e lembrei que eu tinha que ir resolver meu probleminha (cartão internacional) no banco, não sei pq eu fui, cheguei em casa já eram 3h e o maridão chega as 4h em casa!
aff
então fiz um almoço pra gente rapidinho, e o que todo mundo que quer fazer algo rápido e prático pensa em Strogonoff

mais fiz um prato bonitinho, vejam






3 comentários: