9 de junho de 2011

Voltei com muitas novidades



Olááááá minhas meninas lindas, quanto tempoooo!

Bom, estive fora por algum tempinho por probleminhas pessoais, mais já esta td encaminhado e como meu pai sempre diz: "Nada como um dia após o outro..."

Então, quem aqui me conhece mais um pouquinho sabe o quanto sou chata com corpo ( Só não me cuido mais por falta de tempo $$). Como estou sem tempo decidi fazer um tratamento estético com minha amiga Jussara (http://www.jussararibeiroestetica.blogspot.com/) ela me indicou a Carboxiterapia, deixa eu explicar mais ou menos como é:

carboxiterapia é um método – não cirúrgico – onde o Dióxido de Carbono (CO2 – Gás Carbônico) é injetado no tecido sub-cutâneo por uma fina agulha (igual à de aplicar insulina).  A aplicação segue princípios parecidos com os da lipoaspiração, para obter melhores resultados. 
Tira celulite, estrias, gordura localizada, flacidez, rugas e ajuda em dietas.
Contra-indicações:Gravidez, colagenoses (lupus, esclerodermia, dermatomiosite), epilepsia, hipertensão arterial severa.





1º sessão


Essa é a minha barriga, quero exterminar este ovinho que cria envolta do umbigo (me incomoda d+!).
As marquinhas vermelhinhas são os lugares que foi aplicado e a sensação que se tem e como se alguem te beliscasse constantemente e é suportável.


Sábado farei outra sessão e venho aqui mostrá-las!


bjusssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário