26 de julho de 2011

Lançamentos Risqué


Meninas, olha que abuso a mais nova coleção Risqué da Penélope Charmosa ela conta com as cores suaves e prontas para dias ensolarados.
As pessoas costumam dizer que sou chata mais eu do preferencia a cores fechadas para o inverno e mais claras para o verão, algumas pessoas acham palhaçada mais é como eu os uso.


A coleção Color Effect,  me apaixonei por todos e estou louca para comprar todos!
as cores são as seguintes:  
 Poção do amor (vermelho 3D com glitter dourado )
 Miragem Azul (fechado e holográfico)
Cobertura Encantada (um flocado em tons de laranja e vermelho)
Chão de estrelas (um misterioso tom que tenta reproduzir estrelas sobre o asfalto)
Besouro (um cinza esverdeado)
Viúva Negra (preto com pérolas vermelhas)

4 comentários:

  1. Aiii essa linha da Penélope...me encanta muitoooooo....


    Adorei esse vermelho da Collor effect!


    bjs
    eutobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai amei todos, previsão para chegar as lojas?!

    ResponderExcluir
  3. Não consegui encontrar ainda a nova linha da Penelope. Estou de olho em algumas cores...
    Adorei o seu blog, passa para conhecer o meu tb.
    bjkss
    Alê
    #TJMblog por AleCarnevalli
    @Ale_Carnevalli
    .

    ResponderExcluir