31 de agosto de 2011

Coleção Primavera Verão Ramarim 2012

Com 49 anos de história, a Ramarim é hoje uma das empresas líderes no segmento calçadista nacional. O sucesso dos seus calçados também se estendeu para outros países e é reconhecido por consumidoras no mundo inteiro. Uma empresa que busca constantemente a inovação, com investimentos continuados de tecnologia em conforto.

Testes rigorosos de qualidade e a exclusiva fórmula Total Confort garantem um calçado diferente, onde as últimas tendências de moda e o conforto caminham juntos.

E uma empresa como esta não poderia ser diferente, cada modelo de babar e muito confortável ? Amei perdidamente.

A coleção Primavera Verão está um luxo, pasmem!!!!
E como disse no post passado, tenho um casamento pra ir Sábado e se eu achar esta coleção amanhã vou comprar! ( Ahhh se eu pudesse, compraria tds! )

 

 

 

 

 

 

 

 

5 comentários:

  1. lindos!! da vontade de comprar todos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu já tinha visto o comercial e fiquei doida... estão lindaaaas... amei o post

    ResponderExcluir
  3. Produção Valescasetembro 01, 2011 12:15 AM

    A coleção está um Luxo mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem vi o comercial na televisão e fiquei babando por vários sapatos...
    Essa coleção ta mesmo um arraso.
    Bjoss querida

    ResponderExcluir
  5. onde eu consigo o sapato 11-43205 procurei em varios lugares e nao axo

    ResponderExcluir