20 de setembro de 2011

Aquisições

Olá meninas!
Vocês viram que eu fiquei loira né? Então, todas vocês sabem que ser loira é um trabalho danado, o cabelo sempre tem que estar muito bem cuidado e muito bem hidratado( coloca mt nisso)  e aí fiz umas comprinhas

fui logo atrás de Shampoo e Condicionador (havia acabado) eu estava usando Dove Reconstrução Total, muito bom por sinal, só que eu não consigo ficar com o mesmo cheiro no cabelo por mais de 1 mês. Então resolvi comprar o da Alta Moda ( Allfaparf), eu já tinha lido e ouvido falar muito bem e o resultado foi surpreendente. meus cabelos ficaram super macios e ainda usei metade desta ampolinha que tb é da Alfaparf e ficaram lindos!

Shampoo e Condicionador $ 11,25 Cada
Ampola $9,00



Outra coisinha que comprei foi a ampola da Bioderm para cabelos tingidos e com luzes (Ampolas da Salvação, eu as apelidei assim. rs). Vocês sabem o quanto sou fã desta empresa, os produtos são de altíssima qualidade, já ate falei dele aqui em um outro post
Elas são mt boas sempre que dá eu uso, eu faço hidratações no mínimo 1 vez por semana, mais agora com o cabelo loiro faço 2 vezes por semana e essa ampola é super milagrosa mesmo!
Veja a linda de ampolas:

 Vitax Tutano (Tocoferol e Pro Vitamina E)
Proporciona brilho e maciez aos cabelos secos e ressecados.

Vitax D Pantenol (Pro Vitamina B5)
Revitaliza e aviva a cor dos cabelos tingidos e com luzes.

Vitax Vitamina E (Tutano e Colágeno)
Fortalece e amacia os cabelos fracos e quebradiços.

Vitax Octopirox (Cafeína)
Higieniza e e controla a oleosidade dos cabelos.


A ampola custou $9,00 .

Alguém já usou?
Comentem!

5 comentários:

  1. adorei seu cabelo, ficou muito legal (: e os produtos parecem ser ótimos! bjs
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Adorei o teu blog!Já estou seguindo ;)

    Bjs!Bjs!

    http://makeuptipszanoni.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cintia!
    Valeu pela dica da escova vou conferir aqui no teu blog.
    Quem já estava te seguindo é a Andréia, mas agora eu tbm já sou sua seguidora ;)
    Beijos :p

    ResponderExcluir
  4. Que bommmm, achei uma blogueira daqui de Uhulll Nova Iguaçu!! rs Adorei o blog, vou seguir! bjooo
    ah, adorei as dicas rs

    http://browniecomsorvete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá querida,

    Adorei tua visita no meu blog. Bjs

    Veronica Pelinca
    www.tomatecomacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir