13 de setembro de 2011

Hi, fiquei Loira!

Olá meninas!
Há tempos estou tomando coragem para ser loira, mais consegui!
Primeiro que meu cabelo sempre que é submetido a descoloração ele puxa para o vermelho mais depois de muitas pesquisas e tentativas usei um intensificador cinza da Amend puro no meu cabelo e ele ficou um pouco esverdeado porque eu usei ele sem tinta, fiquei com ele assim uns 3 dias e depois foi saindo o tom de esverdeado e logo liguei pra Lu (minha salvadora) e ela puxou uma mechas bem marcadas só no topo da cabeça.
Eu aaaaaamei! Olhem, eu era assim:



e fiquei assim:







E aí meninas, o que vcs acharam?

12 comentários:

  1. ADOREI!!
    TENHO VONTADE DE FAZER MECHAS LOIRAS MAIS NÃO TENHO CORAGEM!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! fui loira por 5 anos e hoje uso o pretooo!

    ResponderExcluir
  3. Uau!! Cintia a loirisse é demais, acho lindo! Você ficou maravilhosa! Olha só como deixou você mais bela! Adorei!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindona!!!!

    http://www.assetefaces7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótimooooooo, sou loira a anos e não abro mão rsrs Adorei a roupa, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi lind, adorei vc loira!
    Aliás, vim conhecer seu blog e retribuir a visita, to seguindo já!

    Beijoksss
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Vim fazer uma visitinha e dizer que você ficou lindona de loira. Super combinou com o seu tom de pele e rosto. Aprovado o novo visual!!

    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Bjs!Bjs!
    http://makeuptipszanoni.blogspot.com/

    ResponderExcluir