23 de outubro de 2011

Protetor para Saltos

Olá meninas lindas do meu Brasil (e fora tb! rs)


Pouca gente sabe, mais em Março de 2010 a Arezzo lançou protetores para salto, eu já havia mostrado aqui mesmo no blog a Camisinha para Salto que são mais alegres e bem chamativos da marca Heel Condoms.


Salto alto é a paixão da maioria das mulheres. Só que é comum os saltos virem acompanhados de preocupações. Uma delas é a sua manutenção. 



Afinal, pisos irregulares (como paralelepípedos) e as caminhadas do dia a dia riscam os saltos (cheios de detalhes e cada vez mais caros). Para evitar tudo isso a Arezzo inovou com os protetores de salto.

É horrível quando a gente coloca um sapato lindo e começa a chover né?! Quando voltamos pra casa, o salto do sapato está todo sujo. 
Embora seja bastante chato sujar o salto quando saímos, a pior coisa é quando aquele sapato lindo, com um salto todo trabalhado acaba andando por ruas que não deveria e volta todo esfolado,riscado. Terrível né?!
Os mesmos foram criados para proteger um tipo específico de sapato: de salto alto (serve 10 cm e de 12 cm) e fino, devem ser colocados na parte de trás de cada pé. Há 13 cores diferentes dos neutros aos coloridos. 

O melhor é o valor: R$19,90.


2 comentários:

  1. ola flor conhecendo e seguindo.....

    segue tambem


    beijokas

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/10/pantalona.html

    ResponderExcluir