9 de outubro de 2011

Roupinhas RDLay

Olá meninas! 
Ando meio atarefada, por isso não estou postando; logo logo venho aqui contar a vocês!
Bom, separei junto com a equipe RDLay algumas pecinhas que amei e tenho certeza que vocês tb vão amar!


Nada melhor do que o bom e velho preto e branco, não é mesmo?!




 Depois das estampas de onça, zebra e cobra, chegou a vez dos prints com cores diferentes. Esta semana, o nosso look para sair à noite tem oncinha com tons de azul e cinza. As variações de cor deixam a estampa de onça suuuper elegante.






 Pantalona preta $45,80

 Bolerinho $45,80

 Blusinha Soltinha $49,00

 Blusinha 47,80


 Blusinha $37,80

Viu não custa caro se vestir Básica e chique!

3 comentários:

  1. Oie...nossa, adoro RDlay =)
    adorei as escolhas das roupas.

    Então, vc comentou que talvez va a hair beauty na terça. Vim te alertar que, se não me engano, a feira será até segunda somente.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. è, eu ví. Enrolei-me com os dias. Se der vou hj!

    ResponderExcluir
  3. Ameias primeiras peças!!
    Ah, amei o post PARABÉNS!
    http://www.ideiaoquadrado.com/
    Bjuss
    @IlmaraRibeiro – Twitter

    ResponderExcluir