13 de outubro de 2011

Testei....

Olá meninas!
Bom, vejo em vários blogs as meninas fazendo propaganda de produtos importados e tudo mais, nada contra porque eu tb gosto, mais também temos que valar dos produtos que não são muito caros e que estão disponíveis para a maioria das seguidoras.
Como sempre proponho aqui no Blog, você pode ser linda, bem vestida, cheirosa e principalmente inteligente sem gastar muito; até porque ser simples é tudo!

Bom venho mostrar a vocês a máscara que comprei da Avon:
Avon 24K Máscara para cílios com ouro – Exclusiva e inovadora fórmula com ouro 24k que proporciona até 5,5 vezes mais volume e um brilho suave aos cílios. Apresenta aplicador que separa e define os cílios. Dermatologicamente e oftalmologicamente testada. Apropriada para olhos sensíveis e usuárias de lentes de contato. Disponível na cor preta. Preço Sugerido: R$29,00.


Olhem como ficou:





Ficou lindo os cílios dela não acham?

Ah! Este olho lindo é de uma amiga e leitora aqui do blog a Maicla!



7 comentários:

  1. Realmente os produtos da avon são muito bons! Uso muito. Adorei seu blog muito bem elaborado. Quando puder dá uma passada no meu: http://meuspreciosospes.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. São mesmo muito lindos os olhos dela!!
    Obrigada pela dica, o rímel é mesmo muito bom...
    Adorei o blog, estou seguindo..
    Me visite também, postei uma make pink e roxo de criação da Roberta Viero..
    http://momentodivaa.blogspot.com
    http://lojinhamomentodivaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida a dorei a dica e seguindo o blog e adorei suas dicas e dá uma passadinha no meu e se gostar e me segues tambem e um otimo dia para ti Bjãoooooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Cintia! muito obrigada por seguir meu bloguinho,já estou te seguindo também, seu blog é lindão hem! há e otima dica eu vi uma vendendora com uns cilios lindos parecia postiços ai perguntei a ela q máscara estava louca pra saber que máscara era essa da avon q deixa os cilios lindo!

    ResponderExcluir
  5. A máscara é realmente maravilhosa. Existem outros produtos da Avon que também vale muito a pena experimentar, como a linha Extra Lasting. Pra quem usa maquiagem o dia inteiro é super recomendado. Vale muito dar uma conferida...
    bjs
    Ana Lima

    ResponderExcluir