17 de outubro de 2011

Tutorial Make bem Básica

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Bom, vim aqui mostrar a vocês uma maquiagem bem simples e muito fácil de fazer ( na verdade faço quando estou sem paciência )


1º - Quando faço maquiagem escura uso durex para marcar. 
Uso base antes de qualquer sombra; faço 1º a maquiagem depois passo base e pó; me meleco toda!




2º Com um pincel passo sombra preta somente no canto exterior; não muito para a maquiagem não te deixar com cara de zumbi.


Fica assim:



3º - Depois passe sombra marrom escuro na parte interior


4º - Pegue um pincel maior e esfumace, começando pelo canto exterior



5º -  Tire o durex, e com o mesmo pincel que vc esfumaçou, passe um pouquinho na marca que fica bem marcado na retirada do durex para dar uma desmarcada! 


6º - Fica assim


7º - Logo finalizo com um Rímel; uso o da avon do post passado e com um lápis bem escuro.

Minha sobrancelha  já estava retocada com henna, como já havia explicado anteriormente.


Fiquei assim, bem gatinha!



3 comentários:

  1. Suas dicas são ótimas!!! Parabéns pelo Blog!!!

    ResponderExcluir
  2. com essas dicas agora vou poder me maquiar todo dia..rs

    ResponderExcluir