2 de novembro de 2011

Tomara que caia 2012

Que a moda brasileira se baseia nas tendências do exterior, todo mundo sabe. Mas é de se reconhecer, que muitos modelos que são lançados com a promessa de ser hit da estação, ficam visualmente melhores no corpo brasileiro, graças as curvas e silhuetas bem marcadas até nas mais magrinhas. ( Claro, somos mais bonitas!kkkk).

Não importa a ocasião, eles sempre caem bem. As cores, comprimentos e acessórios determinam o estilo e a eficácia do modelo. 
O que importa é seu estilo e elegância.

Vejam: 






 e aí gostaram?
comentem e mande o seu modelo Tomara que caia!

3 comentários:

  1. Eu adoro tomara que caia!!
    As fotos que você colocou tem um vestido mais lindo do que outro... eu quero a maioria!! rsrsrs :n

    Conheci o seu blog hj (12.11) e já estou seguindo!!

    beijos
    bom final de semana
    http://entaovoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Cintia tudo bem??
    Vim retribuir sua visitinha em meu blog!!
    Adorei o seu e já estou seguindo,beijos e volte sempre!!
    http://rhaychic.blogspot.com/

    ResponderExcluir