24 de fevereiro de 2012

Verão + Bronzeador = Perfeição

Meninas lindas do meu Brasil ( e de fora tb!) neste carnaval tive o privilégio de usar um ótimo bronzeador e queria compartilhar com vocês. Fiquei impressionada como fiquei com um bronzeado lindo, nada de vermelhão e não fiquei ardida (olha que eu estava com bronzeado escritório legítimo).
O nome é Sol de Janeiro ( perfeito, não acham?) como no site da marca diz é a celebração da nossa cultura praiana. Comemoramos todas as coisas autênticas e verdadeiramente simples , que fazem valer a pena amar a vida.


Principais benefícios dos produtos:


  1. Proteção de Amplo Espectro: Proteção de amplo espectro contra comprimentos de ondas infravermelhas/UVA/UVB
  2. Nutrição da Pele: Hidratantes e condicionadores naturais. Fontes naturais de Vitamina E & F.
  3. Grande Apelo Sensorial: Texturas suaves , fórmulas leves não oleosas e fragrâncias de óleos essenciais naturais brasileiros.


    Esses são os protetores de Carambola, sendo o ultimo fator 60 para o rosto.



    1º  Posto Tan – Óleo Protetor Solar Castanha do Brasil Spray FPS 15
    2º  Posto Tan – Óleo Protetor Solar Açaí Spray FPS 8 ( foi o que eu usei, super aprovo)
    3º Posto Protect – Protetor Solar para Tatuagem Açaí FPS 50
    4º Posto Protect – Manteiga Protetora Solar para Lábios Açaí FPS 50
    5º Posto Fresh - Gel Hidratante Água de Coco (pós sol)
    6º Posto Cool – Spray Hidratante & Refrescante Água de Coco
    7º Posto Protect - Protetor para os Cabelos Manga Verde



    O que vocês acharam?
    Comentem aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário