7 de maio de 2012

Continuando.... Queda de cabelo!

Olá meninas lindas!
Lembra que contei a vocês sobre minha queda de cabelo?
Então estou no meu 3º dia de uso do Kit de Queda Amend e estou pasma com o resultado, a queda reduziu muitooooooooooo, olhem só:
 

E neste domingo apliquei a ampola  Loreal Force Relax Ampola Force Injet Reconstrutor, é um tratamento para cabelos quimicamente tratados, com relaxamento e alisamento.
Sua fórmula é uma injeção de força para os fios. Penetra profundamente ena fibra reconstrói instantaneamente as áreas danificadas do cabelo. A exclusiva associação de Proteínas e Ceramidas com Óleo Botânico e Vitamina proporciona força imediata, resistência e maciez da raíz às pontas.
Os cabelos recuperam a maciez, suavidade, movimento e brilho, custou R$ 8,50 e usei a metade junto com um creme da Probelle Age Perfect e deu um brilho que só vendo!





Arrasei!


10 comentários:

  1. Que bom que seu cabelo parou de cair (: , esses produtos parecem ser de otima qualidade ! Estou seguindo aqui e Adorei , Se poder dar uma passada tá aaai : teenhere.blogspot.com . Vireei leitora do seu bloog , espero que vire do meu ! ><'

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei o seu blog e estou seguindo, segue o meu também?
    Beijoos e fique com deus
    www.rebecacarolinee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom flôr saber disso.
    Vou repassar pra minha mamma, o cabelo dela cai demais tbm "/

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que otimo flor, que esta dando resultado neh!
    beijão
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Preciso de um desse urgeeente! Onde posso comprar os produtos?
    Amei o blog *-*

    ResponderExcluir
  6. Ja que funciona, vou comprar, o meu tá caindo horrores!!!!!! beijos, coneça meu blog, estou com sorteio lá! cosmeticomaniaca.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa funciona mesmo! Vou dar um jeito de comprar por aqui! Meu cabelo tem caido tanto e ele é tão pouco : (
    Obrigada pela dica

    Estou te seguindo me segue tbm?

    www.todanamake.blogspot.com

    Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. Loja virtual amend

    http://loja.amend.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Suuuper amei essa dica. Ultimamente tenho sofrido muito com queda de cabelo, e vou testar esses produtos que você indicou. Para se funciona mesmo! AMEI!!

    Dica de onde comprar bijoux boa e barata? AQUI:

    http://www.ideiaoquadrado.com/2012/05/wishlist-maison-jolie.html

    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  10. Que cabelo lindo *-*

    Beijo ;*
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir