11 de maio de 2012

Pincéis na Lojinha










  • Pincéis Cerdas Sintéticas
  • Tamanho da bolsa 23 cm;
  • Tamanho médio dos pinceis 20 cm;
  • 1 Pincel aplicador de pó facial;
  • 1 Pincel aplicador de blush;
  • 1 Pincel aplicador de base /corretivo;
  • 1 Pincel chanfrado;
  • 1 Pincel leque  para tirar excesso;
  • 1 Pincel chanfrado;
  • 1 Pincel para batom;
  • Pincel aplicador de rímel;
  • 1 Pincel duo – pente/escova;
  • 2 Pincéis esponja em látex para aplicação de sombra;
  • 2 Pincéis para aplicação de sombra;
  • Tamanho da bolsa 23 cm;
  • Tamanho médio dos pinceis 20 cm;


Kit de Pincéis R$ 60,00 com frete incluso
Separadamente R$ 5,00

Acesse a loja





2 comentários:

  1. a eu adoro pinceis, bacana vou a dar uma olhadinha na sua lojinha **
    flor amei seu blog to seguindo sue cantinho, passa lá no meu blog também? e sme segue? iria adorar te ver por lá, assim ficaria muito feliz :)
    Te espero *-*
    beijinhos

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem?
    Antes de mais nada obrigada pela visita!
    Eu me interessei por alguns pincéis e queria saber a respeito de frete!
    Entra em contato comigo por gentileza?
    ju.ramosg@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir