14 de junho de 2012

Bons e baratos!

Olá meninas!


Então, vim falar sobre uns produtinhos que são bem baratinhos e que eu amei.
Todas nós temos maninas com marcas internacionais e na maioria das vezes muito caras e as vezes não damos valor o que está bem pertinho de nós e com precinhos bem baixos.


Lembra, que eu disse que estava com queda de cabelo? Fui a dermatologista e ela passou Minoxidil como de costume (já usei algumas vezes) e para dar uma forcinha estou usando os produtos da Gota Dourada.


Eu estou adorando e tem um cheiro ótimo e o preço é bem legal; o shampoo custou $5,60, condicionador $5,80, creme sem enxágue $4,00 e o tônico $6,00.Outro produto que comprei e que simplesmente adorei foi o Seda de uso profissional realinhamento de cutículas, custou $12,00.

 
Olhem o brilho que deu no meu cabelo, além de dar aquela hidratada na raíz que já está na hora de retocar, olhando assim nem parece que tenho 3 dedos. Amei!


Não custa tão caro assim dar um up no visual, basta querer!


13 comentários:

  1. É verdade,estou c/uma enorme queda de cabelo,devido a problemas hormonais.
    Já havia usado esta linha e gostei.
    Vou voltar a usa-la.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ameei vou testar!! Seguindo retribui?

    opedecoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Adorei o post!
    estava a procura de um shampoo novo mesmo!
    Boa dica!
    Beijos

    http://www.ahcuriosa.com

    ResponderExcluir
  4. Nuss, aorei as dicas de produtos, hey... adorei seu blog e ja estou seguindo !!
    Visite o Sweet Flower, e nos ajude a conseguir 600 seguidores ;) Podemos contar com vc?

    Beijos :)
    http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cintia realmente o cabelo ficou super brilhoso, não tem quem diga mesmo que já tem 03 dedos de raiz! Adorei os resultados!
    Beijos
    www.belezademoda.com

    ResponderExcluir
  7. ameeeei os produtinhooos *--* hehe
    to seguindo lindonaaa!

    http://jessiicacrepaldi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie linda estou seguindo seu blog e adorei o conteudo, vou ver se aqui ja chegou esses produtos, porque confesso mesmo estando na Italia ainda nao achei um produto bom para meus cabelos :/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura menina...
      Se precisar e quiser compro aqui e te mando....

      Excluir
  9. Olá
    ;D

    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bom mesmo.
    Ah! Se você poder dar uma visitinha no meu blog, ficarei feliz.
    Bjão
    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. AInda não usei estes produtinhos. Mas bons e baratos sempre são bem vindos com certeza.
    Beijos e bom domingo!!
    Andrea

    ResponderExcluir