7 de junho de 2012

Comprinhas

Olá meninasssssssssssssssss!
Muita saudade de vocês!

Então, estou entrando em uma nova fase da minha vida, e nada como comprar aquelas roupinhas para começar o dia bem; estou deixando os terninhos de lado para usar um visual mais leve.

Vou começar devagar afinal faço faculdade de administração ( Tenho que gerir bem as finanças* kkk)


Comprei 2 calças: uma clara para dias ensolarados e outra mais escura. Amei essa blusa social, na foto não dá pra ver direito mais ela é riscadinha com roxo, lilás e branco. A outra blusa é de cobra azul marinho (amei)


Amei meus sapatos novos: um pretinho básico da Moleca  e o vermelho da NHC Shoes






Ahhhhhhhhhhhhhh tb tenho que agradecer a lindona Bruna do Blog da Biuninha, ganhei um super sorteio e olhem que paleta linda e super pigmentada!
Bjuuu Bruna!



Depois monto os Looks e venho mostrar a vocês!


4 comentários:

  1. Oi Cintia! Querida, sabia que eu ja te sigo?

    Linda adorei suas comprinhas, essa paleta hein?? Que divina!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. adorei as comprinhas! :)
    Seu blog é muito lindo, amei..
    Ja estou te seguindo rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Arrasouuuuuu amiga..... adorei os looks hehehehe!!!! Quando for fazer comprinhas de novo me chamaaaaaa, vc sabe que adoroooo rsssss


    Bjuuus

    ResponderExcluir
  4. Hum... sapatinhos! Adoro! rsrs
    Ótima comprinhas as suas. Quero os swatches das sombras, hein? ^^

    Beijocas e ótima semana.

    ResponderExcluir