15 de julho de 2012

Unha filha única

Novidades não param de chegar no mundo dos esmaltes, a cada dia que passa as pessoas se tornam cada vez mais criativas trazendo tudo de mais moderno. 
Uma das tenências em unhas é a unha "Filha única" usa-se um esmalte nos cinco dedos e, no anelar  pinta-se a unha com outra cor.
Tudo vai depender da personalidade e do estilo da pessoa. Você pode escolher dos esmaltes mais discretos aos mais brilhantes e chamativos. Mas é claro, tente sempre um equilíbrio com para completar o look que você estiver usando.

Fiz a minha assim: 



E aí, você já testou?





11 comentários:

  1. Eu acho muito fofa!

    usei ao contrário! hahaha as unhas amarelas e a do anelar rosinha! ^^
    =****

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda sua filha única, amei as cores que usou, perfeita :* beijinhoos amiga

    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu adoro acho lindo
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca experimentei, talvez um dia :)~

    http://mywhiteblouse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Lindas'
    Nunca usei não. mais vou testar'
    Adorei'
    Seguindo'

    samarakerle.blogspot.com.br

    Bjoos'

    ResponderExcluir
  6. Linda!!!
    Eu tava com minhas unhas pretas e só a filha única branca, daí coloquei um adesivo de flores pretas, ficou muito bacana o resultado ;D

    Seguindo flor, adoraria ter vc como minha seguidora tb!

    Beijo miil

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei o nome do seu blog,a unha ficou linda.
    lindona vem me conhecer e seguir no girlfashionandbeautiful.blogspot.com
    ficarei muito feliz em te ver lá!

    ResponderExcluir
  8. Adoro filha única! Essa combinação de cores ficou super linda!!
    Beijos, Carol Nana
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  9. A unha ficou linda! :] Eu já testei sim e vivo usando.. Adoro essa trend! Simples e dá a maior diferença. :D

    Adoooorei o nome do blog, me identifiquei muito! hahaha Estou te seguindo.

    beijocas,
    Deni.
    vivendosemprada.blogspot.com

    ResponderExcluir